tag:blogger.com,1999:blog-7378375729538213959.post6811008839710625373..comments2010-04-05T17:14:45.293-07:00Comments on eficiencia urbana: CARROS X PEDESTRESAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/02837749481329568292noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-7378375729538213959.post-14446109415523436562009-10-18T13:23:44.817-07:002009-10-18T13:23:44.817-07:00Mário,
Em detrimento do conforto (facilidade de a...Mário,<br /><br />Em detrimento do conforto (facilidade de acessar os locais) acho interessante termos sempre ruas de mão única. Aí os 6 metros que você reservou para as pistas comportariam o estacionamento em um dos lados, sem contar os ganhos em termos de redução de conflitos nos cruzamentos (2 aproximações em vez de 4).<br /><br />Díficil é fiscalizar e ter a aceitação dos moradores.Welinton de Bastoshttps://www.blogger.com/profile/11004138901028808519noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7378375729538213959.post-29872148130581091982009-10-04T18:42:14.789-07:002009-10-04T18:42:14.789-07:00Ver ruas subterrâneas em www.vitruvius.com.br, pro...Ver ruas subterrâneas em www.vitruvius.com.br, procurando por Minha Cidade e o artigo mencionado.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02837749481329568292noreply@blogger.com