VLT de strasburgo, FR.Vidros grandes para viajar olhando as vitrines...olhar e ser olhado...
VLTs, conforme o texto em www.qualidadeurbana.blogspot.com
Nada mais inteligente para as nossas cidades.
Se as metropoles acham dificil implantar as novas VLTs, por que as pequenas cidades pegam essa dianteira e põem para funcionar? Algo como entre Guaratinguetá e Aparecida do Norte, ou nos antigos trilhos da Estrada de Ferro Cantareira em Guarulhos e Zona Norte de Sampa?
Vamos lá, senhores prefeitos, façam uma inovação positiva e funcional!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você pode ampliar a imagem clicando em cima dela. No caso do gráfico, veja que em TRAM, que corresponde ao VLT que estamos considerando, ela se presta a até 5000 passageiros/dia e para até 12 km de trajeto. É o ideal para vias congestionadas de onibus, como a Teodoro Sampaio, a Av, Brig. Faria Lima, etc.
ResponderExcluirNa outra foto, o VLT de strasbourg, França, de piso baixo.